quarta-feira, 22 de outubro de 2008


Caros amigos, eis me aqui, novamente.

Realmente deu satisfação ver o Santos jogar, no sábado... Ressalvadas todas as deficiências do time, ver o brio dos atletas e gana pela vitória nos dá orgulho ! Quanto aos cornetas que criticavam o Molina no orkut, não vejo ninguém, agora. Eu sempre disse que o Mao Molina só precisava de condicionamento físico e de apoio do time, pois não se pode exigir carrinhos de um jogador habilidoso (destes, se exige inteligência, criação, improvisação-ele fez isso no gol, etc).

Mas, realmente o Santos agora nos parece que quer, realmente ser o Santos !!! E como isso é bom !!!!! Como dá orgulho de ver esse time brilhar.

Grande abraço a todos !!!

TUBARÕES SANTISTA, ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER !

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Voltei...

Olá, galera... Após algum tempo de silêncio, voltei para dizer que está tudo bem rsrsrs. Feliz e com muito trabalho, vou caminhando. Como sempre, falarei de futebol... Falta falar dos jogos contra o ventinho do paraná e contra a cariocada aprontada por aquele juizinho, no jogo contra aquele time de "Porto Aires".
Sobre o jogo contra o ventinho, o time esteve impecável e poderia até ter feito mais (até o chicletinho jogou rsrsrsrs).
Quanto ao jogo contra os gauchos, que papelão do homem do apito !!!!! O Domingos tomar cartão porque pega a bola e acelera o jogo, o Eller ser expulso sem sequer acertar o adversário, o KP tomar amarelo porque reclamou de um escanteio escandaloso e as inúmeras atrapalhadas daquele mal caráter me enojaram... Ou ele é muito fraco ou é mal intencionado, mesmo... Analise...
Grande abraço a todos.
TUBARÕES SANTISTA, ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Não podia me omitir.


Caros amigos...

Mantive o silêncio após a derrota para o Goias porque, muito nervoso, iria falar muito mal de Fabão e Eller (Eller, zagueiro tem que subir pra cabecear, viu?). É passado.... Mas, domingo, contra a lusinha, o que o tal de Douglas fez foi brincadeira !!!!!!! O MF, totalmente omisso ´(precisamos de um técnico), o chicletinho... ele é o de sempre. Eller, acho que dava pra correr um pouquinho mais e tentar chegar na bola... Souto, não se culpe para isentar o Douglas (foi ele quem falhou). Na minha modesta opinião, só se salvaram o intocável KP e o Brum (marca muito).

Vou parar por aqui, porque falo com o coração, mas estive na Vila e o que falo, faço com propriedade de um Tubarão Santista e esse é um orgulho que nem todos podem ter.