sexta-feira, 22 de agosto de 2008

A agonia continua !


Olá, pessoal.
Somente hoje, dois dias depois do fiasco do Ipatingão, é que resolvi vir aqui para escrever (fiasco, sim. Meu time não é time de empatar com Ipatinga !!!!).
Amigos, o que me dá nos nervos é a apatia de alguns (Né, Kleber chicletinho) que ainda se sentem no direito de se irritar com a substituição ou de questionar o que todos estão vendo, ou seja, o time não tem nada de um time de futebol e sim de um bando desorganizado.
O time do meu bairro tem mais padrão do que o Santos.
Outra conclusão que cheguei : MF não dá... é medroso e não tem personalidade, ainda. Pode ser um grande técnico no futuro, mas não pode assumir o Santos na condição em que o time se encontra.
Mas, enfim, somos guerreiros de fé e não vamos desistir, sabendo, porém que a cada dia o Santos dá mais uma prova de que terá que lutar muito para não cair.
Convoco a torcida a apoiar, mas com coerência e saber cobrar da maneira certa.
Um abraço a todos e em especial, um beijo carinho ao meu filho, Matheus, a quem amo de maneira incondicional e a minha linda noiva, Karla.
Aproveito para convidá-los a lerem nossa entrevista em nome da Torcida Tubarões Santista, no próximo dia 26/08 (provavelmente nesta data) no site http://www.santistaroxo.com.br/, onde falaremos dos planos da torcida e outras cositas mais.
TUBARÕES SANTISTA, ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER.

Nenhum comentário: