segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Tristeza pelo Maikon Leite e alguma esperança.

Amigos, começo meu post de hoje, com um prfundo lamentar pela contusão de um de nossos melhores jogadores, o Maikon Leite... Força, moleque, você vai dar a volta por cima.
Fui à Vila, ontem, novamente acompanhado de minha noiva e pudemos ver um time que, quando quis, fez o resultado e foi pra cima com determinação... Não sou sou corneta, mas quando precisou de um técnico, o time não teve, infelizmente. O MF amarelou e com um a mais, deixou o time recuar, substituiu errado e, na minha humilde opinião, ressalvada a responsabilidade do Domingos no erro cometido (não o critico, porque mostra raça e amor à camisa), repito: na minha humilde opinião, o técnico se mostrou fraco e despreparado para dirigir um time da grandeza do nosso Santos.
Hoje, paro por aqui e não vou postar nenhuma imagem, mas reitero que todos se mantenham em oração e apoio ao Maikon, pois o moleque é bom de bola e vai dar a volta por cima para nos servir bem.

Grande abraço.
TUBARÕES SANTISTA, ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER.

Nenhum comentário: