segunda-feira, 28 de julho de 2008

Esse é meu Santos !


Meu fim de semana começou lindo, pois no sábado, logo cedo, desci a serra e fui pra casa do meu amor.

Não tinha a intenção de ir à Vila, mas sabe como é, sou santista e não desisto nunca !!!!!!!

Passeei com meu amor, no sábado e o jogo não me saía da cabeça, fui à praia de manhã e algo me dizia : vai pra Vila que hoje tem show... Olhei pra Karla e disse : amor, vamos pra Vila, hoje "é nóis".

Almoçamos e rumamos pra Vila, levando junto o Ítalo, filho da Karla (o moleque é santista !!).

Chegamos, eu ela trajados com a camisa da Tubarões e o jogo começou... Dava pra ver que ia ser dia do peixe, afinal, tínhamos um reforço (Fabão não jogaria).

Mas na boa, o que jogou de bola o Maikon Leite foi brincadeira (dos 5 gols, só 4 foram jogadas todas dele). O time todo esteve bem, salvo alguns erros de posicionameto (tomamos outro gol de bola cruzada e a barreira abriu na falta, mas tá valendo).

A torcida deu show e empurrou o tempo todo e o time entendeu o recado... nem parecia o time que jogou o campeonato; ontem era o meu Santos (e como é bonito).

ao final do jogo, o chocolate... eu, meu amor e o Ítalo saímos rindo a toa, felizes e satisfeitos porque vimos uma exibição de gala (por que não pode ser assim, sempre?).

Enfim, meu FDS foi lindo, porque o passei com a mulher que amo e o time que amo ganhou.

Gde abraço a todos e saudações santistas.


TUBARÕES SANTISTA, ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER.


Nenhum comentário: