terça-feira, 15 de julho de 2008

Luxemburgo, respeite o Santos FC, pois te deu muito mais do que você nos deu.


O senhor Wanderley Luxembrugo deu uma infeliz declaração ao se irritar com as perguntas dos repórteres, mostrando total desrespeito com o time que, por dois anos, o pagou R$ 500 mil (isso mesmo - R$ 500 mil) por mês.
O Santos está num momento difícil, sim, mas não pode e jamais será tratado como time pequeno, pois esse senhor, apesar de toda a pompa, não fez nada de tão extraordinário pelo Santos, aliás, pelo que ganhava fez muito pouco.
Segue o texto extraído do site http://www.santistaroxo.com.br/ :
O técnico Vanderlei Luxemburgo foi infeliz. Interrogado sobre a derrota para o São Paulo, no clássico do último final de semana, ele respondeu: "não estou entendendo tantas perguntas a respeito da derrota para o São Paulo, que foi absolutamente normal. Parece que o Palmeiras virou o Santos. Nós estamos na quinta colocação, três pontos atrás do vice-líder e muito próximo do G-4, que vale a vaga na Libertadores. Estamos no bolo gostoso. Só o Flamengo, quem tem um aproveitamento acima de 70%, está um pouco distante. Mas não estamos lá embaixo na tabela, na zona do rebaixamento", disse, desrespeitando o Peixe.
Entendo que ele fique nervoso, porém, não aceito que desrespeite meu glorioso Santos.
Diante disso, segue meu repúdio sobre a declaração desse cidadão, que deveria ter sua carteira de sócio do Santos cassada por esta incompetente diretoria.
O Santos é maior do que você, Luxemburgo... Nunca cuspa no prato em que comeu.
Santos, sempre Santos

T=U=B=A=R=Õ=E=S S=A=N=T=I=S=T=A, ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER.

Obs.: As opiniões aqui expressas são pessoais do autor deste blog e não têm vínculo direto com a torcida Tubarões Santista, da qual o autor é membro.

Nenhum comentário: