quarta-feira, 30 de julho de 2008

Tá dando gosto de ver !!!!


Parece que agora vai...O time jogou com seriedade e sobriedade. Realmente está com cara de Santos, ou seja, de time grande. Ainda há falhas, obviamente, mas só o fato de jogar fora de casa, com postura e bem posicionado já me dá um novo alento. Volto a dizer que essa diretoria tem que pensar bem sobre o contrato feito com o Maikon Leite pra não perdê-lo para os bandidos empresários, porque o moleque é bom de bola ! Se o contrato tiver que ser revisto, que seja agora. Quanto ao Cuca, como eu sempre disse, é o técnico ideal para o Santos. Enfim, vou falar pouco e parar por aqui pra não gorar... Mas podem escrever...Vamos brigar por Libertadores. Confio no meu Santos !
Karla, como eu te disse, amor... Se você torce e apoia, nosso time ganha (mais um motivo pra eu te amar).

TUBARÕES SANTISTA - ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER.

Nenhum comentário: