segunda-feira, 21 de julho de 2008

Lindo final de semana


Meu final de semana foi completo... Não puder ir à Vila para ver o peixe jogar, pois minha doce e amada namorada subiu a serra para estar comigo (e foi lindo), mas o Peixe ganhou e vamos em busca da recuperação. Assisti e pude ver um Molina melhor, mais disposto e preparado fisicamente, O Felipe, seguro, Marcelo esteve bem, mas ainda não tem minha confiança, apesar do gol que salvou... Fabão ???? Mais uns 50 jogos e ele me convence de algo rsrsrs. O resto do time teve lampejos de bom, mas vamos chegar lá, porque ainda não é o ideal... gostei da movimentação do paraguaio Cuevas (me parece bom jogador). KP de qualquer jeito tem que fazer gol e está fazendo, então...

No mais, tudo de bom estar com meu amor durante todo o FDS, show do Ultraje a Rigor no sábado (ainda bem que o rock ainda vive kkkkk), jogo do Santos abraçadinho no domingo e momentos maravilhosos...

Grande abraço a todos e ótima semana.

Um comentário:

Unknown disse...

É MARAVILHOSO SENTIR QUE O NOSSO AMOR ESTÁ PRESENTE EM TODOS OS MOMENTOS. Em cada coisa q fazemos, a qualquer hora.
A FELICIDADE é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto.
Saber que existimos um para o outro a todo momento.
É A COISA MAIS LINDA QUE ALGUÉM PODE SENTIR...
A VONTADE DE ESTAR JUNTOS, de planejar a vida; De fazer todas as coisas bem simples, porém repletas de AMOR.
EU GOSTARIA QUE CADA DIA QUE PASSAMOS JUNTOS TIVESSE 25 HORAS.
SÓ PRA CURTIR MAIS UM POUQUINHO, TUDO AQUILO QUE ESTAMOS CURTINDO, VIVENDO...
COMO É GOSTOSO ESTAR COM VOCÊ!